CRIANDO SOLUÇÕES DINÂMICAS DE EHSQ PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES EM EVOLUÇÃO DO CLIENTE: DO ‘CHAMPION’ DA BENCHMARK, PAUL BENDER
Quando se trata de alcançar o sucesso nos negócios, foco no cliente deve ser um componente crítico. No entanto, isso é muito mais do que garantir que os clientes estão satisfeitos com seus produtos e serviços. É sobre promover uma comunidade onde os clientes possam compartilhar suas experiências — boas e ruins— e fornecer insights sobre suas necessidades atuais e futuras.
Pela maior parte do nossos 20 anos de mercado, a Benchmark Digital (anteriormente Gensuite) introduziu a mentalidade “cliente em primeiro lugar” em nossos valores fundamentais. Estamos comprometidos a proporcionar e cuidar da cultura da transformação digital e inovação contínua, em parceria com nossos assinantes , para desenvolver e entregar as melhores soluções digitais práticas.
Paul Bender é um desses clientes e defensores que tem viajado conosco desde o início do GE PowerSuite na década de 1990, para Gensuite, e agora para Benchmark Digital Partners / Benchmark ESG. Paul tem mais de 30 anos de experiência no espaço EHS, começando sua carreira servindo na Força Aérea dos EUA, em cargos de liderança global na GE Power, GE Aviation, Watts Water, até sua função atual como Gerente de EH&S na Engineered Printing Solutions (EPS). Como usuário de mais de 25 aplicativos da Benchmark, nas plataformas de empreendimento e READY, há uma razão do por quê Bender defendeu as soluções da Benchmark ESG | Gensuite através dos anos, enquanto ele trocava de funções e organizações. Leia mais para entender o que ele considera os melhores benefícios de parceria com Benchmark.
PROGRAMA DE GERENCIAMENTO ABRANGENTE E TRANSPARENTE, EM TODA EMPRESA
Se você está agendando inspeções, realizando auditorias de pulso, ou gerenciando os perigos residuais do seu site, ter um sistema de gestão digital é fundamental. Enquanto muitas organizações utilizam planilhas, e-mails ou uma combinação de sistemas manuais e digitais, agilizar o gerenciamento de programas e comunicando para uma única plataforma permite que seus trabalhadores passem mais tempo no campo, e menos tempo ligado a tarefas administrativas.
Por exemplo, quando Paul estava com a GE, ele era o responsável por fiscalizar auditorias anuais de 13 instalações. Como o único profissional de EHS para essas localizações, ele precisava recrutar alguém - geralmente um gerente de fábrica - para tentar criar uma equipe, ensiná-los a conduzir essas auditorias e o que procurar. Ele lembra: “O maior desafio que encontrei é como capturar os dados - especialmente quando seguindo o processo Seis Sigma. Enquanto isso estava inicialmente em uma planilha do Excel, mover para um sistema digital, como Gensuite, tirou todo o trabalho duro da equação - é fácil para inserir os dados e tirá-los.”
Além disso, muitas organizações possuem equipes multifuncionais e globais que precisam colaborar, uns com os outros, utilizando a mesma plataforma. As capacidades integradas e multilíngue da Benchmark, permitiram que as equipes de Bender, localizadas em toda Europa , Oriente Médio e África, se familiarizassem facilmente com os aplicativos em suas línguas nativas.
Como muitos líderes de EHSQ , sustentabilidade e garantia de conformidade sabem, comunicados e análises abrangentes são aspectos importantes ao selecionar um sistema de software de gerenciamento. Isso implica não só em fornecer equipes de liderança com uma visão transparente do desempenho do programa, em vários locais com precisão e facilidade, mas também em identificar oportunidades de melhoria.
SOLUÇÕES INTUITIVAS CONSTRUIDAS PELA MELHOR TECNOLOGIA DA CATEGORIA
Ferramentas digitais e tecnologias avançadas, deveriam providenciar uma extensão e um valor agregado para os funcionários, enquanto realizam suas tarefas diárias. Substituir o processo manual por tecnologia, impulsiona o engajamento dos funcionários, informa tomadas de decisão, maximiza a colaboração e aumenta produtividade. Até a tecnologia móvel continua a melhorar e providenciar valor inerente. O aplicativo Mobile da Benchmark, fornece a mesma funcionalidade, de forma completa, que a plataforma Benchmark, permitindo que os funcionários realizem ações em tempo real e colabore de dispositivos Apple ou Android, e até mesmo pelo recurso “mãos livres” com a Assistente Virtual Genny®.
“Quando se está fora fazendo uma auditoria ou inspeção, se eu levar um iPad comigo, eu não teria mais um pedaço de papel contendo uma checklist, que me fizesse depois precisar voltar para digitar os dados na Gensuite”, explica Paul Bender.“Com um iPad, estou reduzindo a quantidade de tempo de contato com os dados - ele são inseridos uma vez, não se perdem na tradução, e você pode até tirar fotos - você obtem seu conjunto de dados bem ali, que vai direto para a nuvem. É uma enorme economia de tempo, e tempo é dinheiro .”
Tecnologias avançadas como a Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, Internet das coisas, visão computadorisada e reconhecimento por imagem, também fornecem um meio de compartilhamento de informações em função cruzada.
“Agora nós estamos usando Inteligência Artificial e sistemas de visão para inspeções de qualidade e proteção de máquinas. Mesmo tendo uma câmera no local para ver e ouvir os harmônicos dos equipamento para previsão de falhas do ponto de vista de segurança. Definitivamente existe muito valor para Inteligência Artificial e Sistemas de Visão, e provavelmente serão tecnologias adotadas com mais frequência neste espaço.”
TRABALHANDO JUNTOS PARA ATENDER OS REQUISITOS ESG
Os setores financeiro e de investimento deram maior importância para as empresas estabelecerem e cumprirem seus compromissos ambientais, sociais e de governança (ESG). Muitas organizações agora estão vendo um aumento nas solicitações pelas partes interessadas, liderança e seus clientes, para fornecer dados ESG, e Paul Bender não é exceção. “Temos recebido muitas perguntas de nossos clientes, principalmente no lado social e de governança, mas também um pouco no meio ambiente. Mas à medida que eles começam a construir seus relatórios de sustentabilidade e ESG, a chave é poder simplificar a captura de seus dados desde o início. Se você esperar que uma conta venha da sua empresa de serviços, você já está atrasado. Obter dados antecipadamente e conectá-los a uma ferramenta para que você possa combiná-los, pode ajudá-lo a entender muito.”
Tome, por exemplo, um vazamento de água. Pode ser algo que é descoberto rapidamente com base em relatórios de uso de água, mas pode levar muito tempo para encontrar a fonte para concertá-lo. É uma torneira pingando? Há uma rachadura sob o concreto? Aconteceu alguma coisa no embarque e quebrou um cano? “Descobrimos uma válvula quebrada em um descalcificador de água e perdemos vários milhões de galões de água”, afirma Bender. “Isso nos levou a pensar onde estavam nossas outras fugas de energia. O ESG é uma caça aos tesouros de energia, então começamos a considerar o uso de lâmpadas LED, diferentes compressores de ar etc.”
DESENVOLVENDO AS MELHORES SOLUÇÕES DIGITAIS PARA HOJE E AMANHÃ
De acordo com a Pesquisa de Preferências do Cliente de 2020 do Gartner, 89% dos clientes dizem que o ‘roadmap’ do fornecedor é o fator mais importante ao tomar uma decisão de compra. Os clientes procuram não apenas garantir que suas necessidades sejam atendidas no momento da compra, mas também que a estratégia do produto esteja alinhada com sua visão geral e que os recursos do produto evoluam para atender às suas necessidades futuras.
A colaboração e a inovação com nossos assinantes e parceiros, permitem que as equipes de desenvolvimento da Benchmark permaneçam alinhadas com a experiência do setor, tendências e desafios emergentes. Esses insights operacionais críticos impulsionam a progressão e a evolução de nossas soluções – um feito que não seria possível sem seu apoio e comprometimento.
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